domingo, 15 de novembro de 2015

Eternidade

Quem liga pra minha opinião? O que eu penso ou deixo de pensar não é relevante. Conformar-se com o fluxo, seguir a multidão. Ser mais um no meio do nada. É isso que busco?

Eu quero ser diferente. Não quero me perder no meio de tudo, quero marcar a minha geração; quero o extraordinário. Preciso mais de Deus do que a minha mente infame imagina. Minha alegria está em fazer sua vontade e saber que minhas vestes estão purificadas e minha alma é suficientemente leve para subir aos céus ao soar da trombeta. 

Tudo é fútil demais. Tudo é vaidade. Quem sou eu, senão pó? Para ele retornarei. Tenho certeza que um dia meus olhos não vão se abrir, meu coração não vai bater, não sentirei mais nada em meus portais perceptivos. Serei apenas pó. Onde vou estar? Você acredita em vida após a morte? 

Não existirá tempo. Eternidade. E então estarei a contemplar o que olho não viu e o que não subiu ao coração do homem. 

"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam." 1 Coríntios 2:9



Nenhum comentário:

Postar um comentário