terça-feira, 20 de outubro de 2015

Por que os bons costumes estão sumindo? Palavras de uma Assembleiana nostálgica

Estou com medo e sulfocada. Será que tudo que aprendi vai se perder no tempo? Precisamos de inspiração, de referências. Minha identidade é como um grito no vazio.


Me perguntam porque só uso saia. Eu é que pergunto à vocês: Porque eu devo usar calça? Isso não é religiosidade, não é extremismo. É QUEM EU SOU, É MINHA IDENTIDADE. Eu não posso negar algo forte que vem de dentro de mim.

É certo que algumas noções mudaram de uns tempos para cá, mas Deus ainda é o mesmo, ainda requer de nós obediência. Você não pode negar suas raízes, não pode permitir que elas se percam. Mantenham o pudor meninas, mantenham a modéstia. 

Já não obedecem ao pastor da igreja. Não respeitam os costumes da igreja. Atenção, vocês que estão fazendo isso: vocês que incitam o comportamento do povo tonando-o distante o reflexo da Sã Doutrina, estão matando a si mesmos! Estão se rebaixando, sendo fracos. Não são capazes de se protegerem, não estão fundamentados. 

Retirem-se de nosso meio. Procurem um povo que seja parecido com vocês. PAREM DE NOS MATAR! PAREM DE NOS DIVIDIR! PAREM DE NOS ESCANDALIZAR!


É o que eu peço hoje. A Assembléia de Deus não pode acabar, não pode se perder no tempo. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário